sexta-feira, 5 de dezembro de 2008


Bem, hoje é meu primeiro dia com o blog, e espero aqui poder desabafar sempre e compartilhar com vocês minhas dores e alegrias. Não sou muito boa com as palavras, mas meus interesses aqui são como os de vocês, emagrecer. Meu principal motivo foi a minha mãe, que vem desde o começo desse ano falando que estou uma baleia, não consigo emagrecer de jeito nenhum então entrei na academia, e engordei 5 kilos, agora estou com 48 kilos, e quero chegar aos 40 =)
Para um bom começo quero me apresentar, sou a menina da foto, tenho 14 anos.
Acho que é isso...

Obrigada, e beijinhos a todas ;*

6 comentários:

  1. vocee é lindaa gatA.
    seu blog tbm táa fodaaa
    olhaa conta cmgg viuu ???

    te linkeii táaa ?
    depois linka meu blog aiii
    vc tem orkut (anna/mia)????


    beeeeijosss

    ResponderExcluir
  2. aaaai vo acompanha o seu tbm!
    oeeeeee

    mas num vo clica em 'aconpanhar' pq a minha pode descobri ai vai pro brejo o meu copitchu



    aaai tbm comecei ontem o meu blog
    vo att agora passa la.. bjoosss

    ResponderExcluir
  3. Oi =]

    Bem vinda então (bonita) =]

    Vou linkar, Beijo

    ResponderExcluir
  4. oooie. vlw pelo comentario lá no blog, sempre que eu lembrar vou vim aki visitar o seu também (;

    :* forças sempre!

    ResponderExcluir
  5. 48 quilos, gorda?
    (bonita foto) :)

    ResponderExcluir
  6. você é linda :D
    boa sorte no seu emagrecimento,conta comigo.

    ResponderExcluir