sábado, 6 de dezembro de 2008

Agora são quase 4 da manhã e eu não consigo dormir.

Hoje foi um péssimo dia quero dizer ontem... rs

Eu estou de recuperação em 3 matérias e não estou tendo força de vontade para estudar. Está sendo muito difícil pois a recuperação é quinta feira. Toda hora que eu me sentava para estudar eu sentia fome, essa compulsão horrorosa que está me artomentando, hoje disse que ia fazer NF mas acabou que não deu certo, biliscava uma coisinha alí, e outra alí, quando fui ver comi igual uma baleia assasina :/

De noite meu namorado me ligou e disse que queria me ver então ele veio aqui em casa e assistimos um filme que chama MEU NOME NÃO É JOHNNY algo assim, muito lindo por sinal, enquando isso minha mãe estava fazendo estrogonoff (comida que eu mais gosto) quando terminamos de assistir o filme fui comer, comi poquinho né, mais quando ele foi embora eu voltei pra cozinha e comi mais ¬¬

Logo em seguida fui miar, mas eu estou sem forçar não consegui miar, saiu literalmente só água, não saiu a comida, então eu sai do banheiro e vim pro computador. É os tempos estão cada vez piores... Não sei oque faço, pelo jeito não irei alcançar minha meta de jeito nenhum, mas eu preciso muitoooo emagrecer o mais rápido possível :)

Quero só ver no natal eu sem comer nada, no Nartal são as melhores comidas nas casas das minhas tias, beem quero só aguardar pra ver se serei forte o bastante!


Kiki Kannibal _ Linda, quero meu corpo igualzinho :P

10 comentários:

  1. Também ondeio os tempos em que temos de estudar, acabamos sempre por comer mais. :(

    ResponderExcluir
  2. Ah, parece que todas tivemos um dia menos bom no sabado =s.

    Não te culpes demasiado, temos dias menos bons =]

    Depois compensas!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. corpo lindo *-*
    PS: não li oke ta escrito asuhauhs' preguiça,mas seja oke for ! força amiga

    ResponderExcluir
  4. Um rico muito rico pediu que o monge escrevesse uma coisa sábia num pedacinho de papel, para acompanhar o rico em todos os seus momentos. Daí, lá estava o rico, cercado de festa, felicidade e beleza, se sentindo satisfeito. Pegou o papelzinho, abriu e leu: "Tudo isso vai passar". Ficou puto e esqueceu do papelzinho por muito tempo. Até que um dia, quando ele estava muito mal, triste, falido, sem esperança. Daí ele lembrou do papelzinho.

    Vai passar, querida.

    Talvez vc não consiga recuperar as notas, talvez vc engorde um pouco no fim do ano, talvez as coisas estejam dando errado agora. Mas vai passar. Ano que vem dá para consertar tudo.

    E nunca mais diga q NUNCA VAI ALCANÇAR SUA META. Vai sim! É só acreditar em si mesma e achar a sua força. Caiu? Levanta e sacode a poeira!

    Se precisar de um ombro amigo ou um pulso firme, estou aqui!

    Tempos melhores virão, gatinha! É só ter fé e esforço!

    ResponderExcluir
  5. calma amor,vc vai conseguir.eu tô em duas recuperações,mais tenho esperança de que vou passar de ano...
    tudo passa,e até essa falta de coragem tb.

    ResponderExcluir
  6. flor amei o blog

    já tento laxante?(dulcolax,lactopurga, etc)
    eu não consigo miar tbm
    só sai a agua, (q bosta hein?)

    foi a minha solução


    beijãooo
    força sempre

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor,
    Obrigada pela visita. Vim retribuir...
    Sei como é dificil seguir um NF,LF etc... Mas não tenta miar não... Isso vicia!!!

    Tem uma dieta otima q estou fazendo e funciona, entra no Orkut na comu.Eu faço dietas malucas e ve a dieta da beyoncé, perdi 7k em menos de duas semanas... E isso sem seguir direitinho...

    Bem bjos e força sempre

    ResponderExcluir
  8. Trace um objetivo e seja forte!
    e sempre com cuidado
    Vou te acompanhar :)
    Beijos

    ResponderExcluir